Matinê lotada na Sessão Pipoquinha pelo Dia das Crianças

Matinê de sábado lotada no CineArte do Sindicato dos Metalúrgicos. Na tarde do dia 15/10, a sala de cinema ficou pequena para tantas crianças que foram curtir o filme “A Família do Futuro” em companhia de seus pais, tios ou avós.

Thierry Carvalho, de 8 anos, foi um deles que compareceu porque sua tia Lilian, que é metalúrgico, se oferece para levá-lo. “Essa é a segunda vez que participo do cinema. Da outra vez eu assisti ‘Up Altas Aventuras’. à‰ muito legal vir ao cinema aqui”, elogiou ele, já dando sua dica de filme para a próxima sessão: “Esquadrão Suicida”.

A matinê fez parte da programação especial do Sindicato pelo Dia da Criança. “à‰ uma oportunidade da família metalúrgica aproveitar um momento de lazer. Fazer sessão pra criançada é sempre garantia de casa cheia”, disse a diretora Rose Prado.

img_0488_b

A família metalúrgica prestigiou a sessão de cinema pras crianças

Rosa Consuelo Rodrigues levou a neta Maria Eduarda, de 12 anos. “Fiquei sabendo porque li no jornal do Sindicato. Trouxe ela e uma amiga pela segunda vez. Acho que poderia ter sempre uma vez por mês, de sábado”, sugere ela, que é casada com o aposentado da Krupp Enoch Rodrigues.

Durante a sessão, o público teve pipoca e suco à  vontade, e ao final as crianças receberam um saquinho de doces.