Jundiaí sedia plenária com 53 sindicatos do Estado de São Paulo

Neste sábado, dia 25 de julho, Jundiaí será sede da plenária “Conjuntura Econômica e Ação Sindical”, promovida pela Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo, com apoio do Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí, Várzea e Campo Limpo. O evento terá início às 10h, no Sítio São Francisco.

Cerca de 600 dirigentes dos 53 sindicatos ligados à Federação devem estar presentes para debater temas como o Programa de Proteção ao Emprego (PPE), campanha salarial, inflação, Fórmula 85/95 (aposentadoria), entre outros assuntos. “É uma oportunidade de estarmos juntos e conversamos sobre o atual momento que nosso país está passando, na intenção de debater também formas de ação dos sindicatos”, explicou Eliseu Silva Costa, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí, Várzea e Campo Limpo.

A plenária contará com a presença de Cláudio Magrão, presidente da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo, e de Altair Garcia, economista do Dieese (Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Econômicos) e mestre em Desenvolvimento Econômico pela Unicamp, que falará sobre conjuntura e perspectivas da economia brasileira.

 

Serviço:

Plenária “Conjuntura econômica e ação sindical”

Data: 25 de julho, às 10h

Local: Sítio São Francisco

Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, Km 74,5, Jundiaí.