Jundiaí leva vantagem contra Sorocaba na decisão da Copa TV TEM

Em duelo emocionante realizando na noite desta segunda-feira (9), no ginásio do Clube de Campo do Sindicato, a equipe de Jundiaí sai na frente contra Sorocaba na busca pelo título da Copa TV TEM de Futsal. Com gols de Mateus e Leandro, o time da casa venceu por 2 a 1 e pode até empatar que garante o troféu da competição. O gol da equipe de Sorocaba foi marcado por Lucas, nos últimos minutos da partida. 

 

A equipe de Jundiaí pode até empatar para levantar o troféu da competição

 

A pressão da torcida foi notória, todos estavam atentos a cada lance e fazendo o possível para dar todo apoio necessário para o time da casa. Com muita velocidade, precisão nas jogadas e contando com a presença inspiradora do meia-atacante Nenê nas arquibancadas, a equipe de Jundiaí terminou o primeiro tempo vencendo por 2 a 0. Na segunda etapa, Sorocaba buscava o resultado enquanto a equipe de Jundiaí jogava mais fechada e contra atacando com base nos erros do adversário. Nos minutos finais, os sorocabanos descontaram.  

A decisão 

O segundo jogo da final será na quinta-feira (12), no ginásio Gualberto Moreira, em Sorocaba, às 20h45. Primeiro, Sorocaba e Itu se enfrentam na grande final feminina. Logo em seguida, Sorocaba e Jundiaí jogam pelo título. A entrada é franca, mas quem quiser pode colaborar doando 1kg de alimento não perecível, exceto sal e açúcar.

 

(com informações do Portal G1)

0 Comments

No comments!

There are no comments yet, but you can be first to comment this article.

Leave reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *