Escola DIEESE: inscrições prorrogadas até 10 de agosto

Foram prorrogadas até o dia 10 de agosto as inscrições para o processo seletivo para preenchimento das vagas remanescentes da graduação em Ciências do Trabalho, da Escola DIEESE.

O curso é presencial e tem duração de três anos. As aulas são realizadas de segunda a sexta-feira, no período noturno, na sede da instituição, no Centro de São Paulo.

A graduação é reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), com nota 4 (em uma escala que vai de 1 a 5), e já formou duas turmas.

A proposta do curso é resgatar o lugar e o papel dos trabalhadores na sociedade.   A partir de um ângulo diferente, possibilita a discussão e a análise das transformações nas relações de trabalho e

dos impactos dessas mudanças em vários campos, com uma formação crítica, científica e humanista, que privilegia o ponto de vista do trabalhador. Uma oportunidade de formação integrada, com

ênfase em Economia Política, Sociologia e História Social, que oferece várias possibilidades de atuação no mercado de trabalho.

Mais informações no site da Escola, www.escola.dieese.org.br, ou contatoescola@dieese.org.br ou ainda pelos telefones (11) 3821-2155 ou 3821-2150.

A Escola fica na rua Aurora, 957, ao lado do metrà´ República.

Astra Website Security