Equipe de và´lei feminina do Sindicato está na final do campeonato SindiVà´lei

No próximo domingo, dia 11 de junho, à s 9h, o time de voleibol feminino do Sindicato dos Metalúrgicos entra em quadra para lutar pelo título de campeão do SindiVà´lei, campeonato que desde março vem reunindo mais de 15 equipes de Jundiaí e Região, divididas em três categorias.

A partida decisiva pela categoria 30+ será contra o forte time do Clube Jundiaiense na quadra de esportes no Clube de Campo dos Metalúrgicos.

“O time está com garra e bastante unido. A força de vontade da equipe está fazendo toda a diferença”, disse a atleta Patrícia Bicudo de Mello, esposa de metalúrgico, e que joga và´lei há mais de 20 anos.

Pela categoria 40+, o time do Sindicato segue na fase classificatória da competição, e pela categoria Adulto, as meninas disputam o 3 º lugar em partida a ser realizada neste sábado (10), à s 17h.

“Graças ao apoio que recebemos do Sindicato conseguimos realizar esse campeonato, que até o ano passado era apenas um festival de um dia”, comenta a técnica da equipe metalúrgica Ana Beatriz Poletto de Oliveira Gonçalves.