Educação com descontos do Sindicato

Com o objetivo de incentivar a formação educacional e profissional dos trabalhadores e suas famílias, o Sindicato vêm ampliando convênios e parcerias com as escolas e faculdades. Para ganhar os descontos (que variam de 10 a 40%, dependendo da escola e do curso), é preciso ser associado, vir à  Sede e retirar a carta de encaminhamento. Aproveite o convênio e volte aos estudos já nesse 2 º semestre:

Escolas e Faculdades Anchieta ”“  15% de desconto do ensino fundamental à  pós-graduação nas unidades de Jundiaí, Indaiatuba e São Paulo.

UNIP ”“ 10% de desconto nos cursos superiores de graduação e pós-graduação em todas as unidades, em diversos municípios.

Faculdades Anhanguera ”“ 10 a 20% de descontos nos cursos superiores e de pós- graduação, variando de acordo com cada unidade.

Faculdades Pitágoras ”“ 15% de desconto nas mensalidades em Jundiaí.

FACCAMP  ”“ 10% de desconto nos cursos superiores de graduação em Campo Limpo.

Objetivo Jundiaí ”“ 20% de desconto nos cursos de educação infantil, ensino fundamental, ensino médio, curso pré-vestibular.

Colégio Duque de Caxias ”“ desconto de 20% na mensalidade e matrícula nos cursos de mecânica, mecatrà´nica e eletrà´nica.

Microlins – 30 a 40% de desconto nos cursos de Informática + isenção de matrícula, material didático, curso de digitação e palestras. Há ainda Gestão Empresarial, Logística, Hardware e outros cursos VIPs.

SKALLA ”“ cursos de músicas – desconto de 25% para: violão, guitarra, baixo, bateria, telado, piano, violino, sax e canto.