Diretor licenciado do Sindicato retorna à  Câmara Municipal

Até o dia 9 de agosto, o diretor licenciado, Natanael Onofre Matias (Caé), estará novamente na Câmara de Vereadores de Jundiaí. Durante 40 dias vai substituir a vereadora Marilena Negro (PT).

Foram necessários apenas 16 dias para Caé ter três projetos de lei aprovados

No ano passado Caé assumiu a vaga do vereador Paulo Malerba por 16 dias e, neste curto período, teve três projetos-de-lei aprovados: o que cria a Semana do Metalúrgico, o que cria o Selo da Empresa Amiga da Cultura e o que institui o Selo da Empresa Amiga do Trabalhador com Deficiência, além de moções, requerimentos e indicações ao Executivo.

“à‰ um orgulho termos um representante da nossa categoria. Ter um metalúrgico na Câmara de Vereadores é a certeza de que temos quem defenda nossas pautas de reivindicações”, avalia Eliseu Silva Costa, presidente do Sindicato.