Dia das Crianças reúne mais de 11 mil pessoas no Clube de Campo

A tarde desta quarta-feira (12) foi quente e cheia de diversão. Mais de 11 mil pessoas marcaram presença em mais uma celebração do Dia das Crianças do Sindicato dos Metalúrgicos. O Clube de Campo da entidade foi invadido pelos pequenos e transformado em um verdadeiro parque de diversões. 

 

img_1449

Uma tarde quente e o clima de diversão tomou conta do Clube de Campo

 

Brinquedos infláveis foram espalhados por todo o Clube, personagens do universo infantil encantaram a criançada e o touro mecânico fez muita gente cair, tanto no colchão quanto na risada. 

 

dsc_6905

Gilmar Mendes não se intimidou e acompanhou a sobrinha Julia e a filha Isabelly no parquinho do Clube de Campo

 

Além das brincadeiras, atrações musicais fizeram a cabeça da galerinha. E como ninguém é de ferro, a alimentação foi para garantir a “sustância” da molecada: pipoca, algodão doce, cachorro quente, refrigerante, espetinho e sorvete. 

Acompanhado da filha Isabelly e da sobrinha Julia, ambas com 4 aninhos de idade, o metalúrgico Gilmar Mendes não perdeu a oportunidade de prestigiar o evento. “à‰ a primeira vez que venho com as crianças aqui, eu estou gostando muito e parece que elas também”. A simpática Isabelly confirmou o que o pai disse. “Já brinquei em um monte de lugares. Tá bem legal”. 

 

img_1537

Nada melhor que um bom algodão doce para adoçar ainda mais o Dia da Criança

Após tanta diversão, o encerramento da festa foi em grande estilo. Os diretores do Sindicato subiram no palco principal e sortearam nada menos que 11 bicicletas e cinco tablets. 

Para o presidente do Sindicato, Eliseu Silva Costa, a celebração do Dia das Crianças é uma das mais importantes do calendário da entidade. “à‰ uma grande festa que reúne não somente a família metalúrgica, mas também membros de outras categorias. Temos orgulho de ter essa grande estrutura que contempla os trabalhadores e seus filhos. Os pequenos se divertem e, consequentemente, também nos deixam imensamente satisfeitos com tanta alegria. Essa criançada é o nosso futuro, e eles merecem essa celebração tão especial”, disse. 

 

Confira a galeria de fotos:

Invalid Displayed Gallery

 

Astra Website Security