Dia das Crianças com muita diversão no Clube de Campo

A Festa das Crianças reuniu milhares de pessoas no Clube de Campo no feriado (12). Os brinquedos, espalhados pelo Clube, garantiram a diversão da garotada. Na quadra, no estacionamento, no parquinho, por todos os lados, havia crianças se divertindo.

Por todos os lados, havia crianças se divertindo

“Aqui está o futuro do país.  Fazer esta festa maravilhosa para as crianças, no dia em que comemoramos 300 anos da aparição de Nossa Senhora Aparecida, é um prazer para a diretoria do Sindicato”, disse o presidente, Eliseu Silva Costa.

No palco, além das atrações infantis, a Banda Marcial de Louveira encantou o público. Criada há 26 anos, a Banda é campeã estadual e nacional. “à‰ sempre legal receber convites porque, afinal, não adianta a gente ensaiar se não tiver para quem apresentar, então foi muito gratificante”, disse o maestro e fundador da banda, Joel Silva.

A Banda Marcial de Louveira encantou o público.

Para aguentar o calor, só com muito refrigerante e sorvete, distribuídos de graça, assim como a pipoca e o cachorro quente.  “Está muito legal, tem bastante brinquedos para as crianças, alimentação, está muito legal”, disse o motoboy Tiago Pinho, que foi na festa pela primeira vez.

Já a professora, Rosângela Gomes de Lima, participa da festa desde criança e agora, leva filhos e sobrinhos para aproveitar. “Venho todo ano, sou sócia do Sindicato desde bebê, não perco de jeito nenhum”, contou.

Muita gente se reuniu em frente ao palco na hora dos sorteios

Doze bicicletas foram sorteadas