Dia 28 de abril: Greve Geral

Vamos parar o Brasil! Dia 28 de abril é dia de greve geral, dia de mobilizar trabalhadores contra a perda de direitos com a reforma trabalhista e previdenciária. O Sindicato dos Metalúrgicos fará várias ações e atos de mobilização, simultaneamente, em diferentes locais na região.

à€s 10h, na praça da Matriz, no centro de Jundiaí, um grande ato reunirá trabalhadores de todos os setores, organizados pelo Movimento Intersindical Unificado.

Desde o início da semana, o Sindicato está realizando atos nas portas das fábricas para esclarecer os perigos das propostas do governo Temer. “O trabalhador precisa estar por dentro de tudo que está acontecendo. O que está por vir é um verdadeiro desmonte que irá enfraquecer as nossas reivindicações futuras. Essa luta é de todos! Junte-se a nós!”, convoca o presidente do Sindicato, Eliseu Silva Costa.