Datalogic: trabalhadores aprovam calendário de compensações e PLR

Os trabalhadores da Datalogic, em Jundiaí, aprovaram o acordo de Participação nos Lucros e Resultados (PLR) e o plano de compensação de horas válido para 2019.

O valor da PLR, que contou com reajuste, será pago aos trabalhadores em parcela única até o mês o último dia útil de abril de 2019. O calendário de compensações foi elaborado de acordo com o os feriados e dias ponte do próximo ano.

“A comissão de PLR formada pela empresa se apresentou muito bem durante as negociações, e isso nos ajudou a obter um bom reajuste. No caso do calendário o trabalhador também foi beneficiado pois, terá a flexibilidade necessária para se programar para a realização de atividades fora da empresa”, disse o secretário-geral do Sindicato, Natanael Onofre Matias (Caé).