Confira as atividades do Clube de Campo neste final de semana

O Clube de Campo do Sindicato estará recheado de atividades neste final de semana. Você, associado, que pretende deixar a documentação em dia,  ou até mesmo fazer o exame médico para curtir a sauna e o parque aquático, pode vir que a gente resolve tudo!

Veja as atividades do final de semana no Clube de Campo:

PARQUE AQUáTICO – O mês de setembro chegou e com ele a reabertura do parque aquático. As piscinas do Clube de Campo estão prontas para receber os associados a partir do sábado (15). Toda a infraestrutura do parque aquático passou por vários tipos de manutenção, realizamos com cuidado para garantir o conforto e diversão dos metalúrgicos.Vale lembrar que não é permitido entrar na área da piscina com lanches, refrigerantes, bebidas alcoólicas, copos e garrafas.

EXAME Mà‰DICO – Para curtir a piscina, é preciso estar com o exame médico em dia. O próximo será neste domingo (16), das 9h à s 11h, no Clube de Campo. A partir dessa data, o exame volta a ser realizado sempre aos domingos, no Clube. Se preferir, a avaliação também pode ser realizada de segunda a sexta-feira, das 8h à s 16h30, na AME, no consultório da Rua Rangel Pestana, 960, Centro de Jundiaí. Não vai dar para vir no domingo? Tá na correria durante a semana? Não tem problema, nos dias 22 e 29/9, 9h à s 11h, você poderá fazer o exame tranquilamente, no Clube de Campo, e ainda curtir o sabadão todo com a gente.

SECRETARIA NO CLUBE DE CAMPO – Para dar as boas vindas ao associado e proporcionar mais conforto e praticidade, o Sindicato realizará no sábado (15) um atendimento especial da secretaria no Clube de Campo. Além de poder atualizar os dados cadastrais e tirar novas fotos, o sócio poderá tratar de pendências financeiras relacionadas à  mensalidade e incluir dependentes.

Para quem ainda não é sócio, é a oportunidade de se associar e já sair de lá aproveitando as piscinas e toda a infra-estrutura que o Clube de Campo oferece.

Os documentos necessários para se associar são:

”“ Carteira profissional

”“ àšltimo holerite

”“ CPF/ RG

”“ Comprovante de endereço

”“ Certidão de casamento

”“ Certidão de nascimento dos filhos (menores de 18 anos)

LAGO GRANDE – Já preparou o molinete e o conjunto de iscas? Caso não tenha preparado, não perca tempo e deixe tudo no esquema, pois o Lago Grande do Clube de Campo – que passou por um processo de manutenção e higienização – será liberado para pesca nos dias 15 e 22 de setembro, das 8h à s 17h.

Os sócios pagam R$ 30 e os não sócios, R$ 60. Não deixe de aproveitar a beleza e tranquilidade do nosso Clube curtindo uma boa pescaria ao lado dos amigos.