Confira a programação e venha curtir essa festa!

Mais do que uma celebração, o 1 º de Maio é um dia de reflexão. A data está  ligada à  luta por melhores condições de trabalho. Por essa razão, convidamos toda a classe metalúrgica a passar esse dia de conscientização conosco, no Clube de Campo.

Com o objetivo de estreitar os nossos laços familiares e trabalhistas, o Sindicato preparou uma programação que reforça a importância da união da categoria nesse momento difícil pelo qual nosso país passa, e ao mesmo tempo, proporciona um dia de lazer para toda a família.

A programação tem início à s 9h com a missa em ação de graças no Espaço M, celebrada pelo Padre Leandro Megeto.

Na sequência, no palco atrás do ginásio, vários artistas da região se apresentarão na Caravana de Admilson Oliveira: Luiz Paulo & Renan, Ryan & Axel, JK, e as banda Sigla, Chapa Coco, além de Sombra e água Fresca.

Logo após haverá o ato de conscientização e a festa prossegue com shows da dupla sertaneja Zé Henrique & Gabriel, a cantora country Jayne, além do gingado do meninos do Katinguelê e do Samprazer.

A entrada para a missa é liberada até à s 9h. Para estacionar dentro do Clube de Campo, é necessário a apresentação da carteirinha de sócio na portaria.

SORTEIO DOS QUIOSQUES

Para curtir ainda mais essa grande festa, que tal garantir um quiosque no Clube de Campo?

O sorteio será no dia 27/4 (sexta-feira), no auditório da Sede do Sindicato. As senhas podem ser retiradas a partir das 17h somente pelo associado titular com o cartão.

O sorteio começa à s 18h. Boa sorte!