Compalead: PLR 2015 com reajuste

Na tarde de hoje (17), os colaboradores da empresa Compalead aprovaram o valor estabelecido ao programa de Participação de Lucros e Resultados (PLR) de 2015.

A proposta apresentada pelo Sindicato aponta o reajuste de 12,5% em relação a PLR de 2014.

DSC_5913 (páGINA)

A diretora de base Leonice Maria da Silva (Leo) esclareceu os principais pontos da proposta

“Fazer uma assembleia para tratar de PLR é algo positivo num momento em que a economia não está nos favorecendo”, declarou a diretora executiva do Sindicato Rose Prado, ao lado dos diretores de base Antà´nio Donizete Cavoli (Tózinho) e Leonice Maria da Silva (Leo), e do presidente do Sindicato Eliseu Silva Costa.

O pagamento da primeira parcela do benefício será feito no dia 31 de julho, e a segunda no dia 31 de janeiro.

Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí