Cinema lotado em mais uma “Sessão Pipoquinha”

Cinema lotado na “Sessão Pipoquinha” deste sábado, dia 10, no Sindicato do Metalúrgicos. A matinê faz parte da programação especial do mês de outubro, dedicada à s crianças.

Famílias inteiras compareceram para assistir aos clássicos como Pica Pau, Pernalonga, Tom & Jerry, e terminaram a tarde dando boas gargalhadas com as maluquices de Chaves e sua turma.

“à‰ a primeira vez que estamos vindo. Achamos bem interessante essa iniciativa”, disse Rita de Cássia, acompanhada do esposo Mário José Gomes, metalúrgico da Krupp, que trouxeram o filho Matheus, de 4 anos, para a sessão.

Para o sapeca Felipe Augusto, de 7 anos, o bom mesmo é a pipoca. “Adoro comer pipoca assistindo filme”, confessou ele, que estava com a tia e mais uma prima.

O aposentado da Krupp, Alcides Gomes já é fã do CineArte e comparece sempre que pode à s sessões. “Mas desta vez trouxe meus quatro netos: Emily, Isabela, Pedro Henrique e Júlio César”, contou ele.

Acompanhado da esposa Maria de Lurdes, ele disse que gostaria que sempre houvesse uma matinê aos sábados. “Se os pais não puderem trazer as crianças, com certeza os avós trarão”, prevê ele. “Seria muito bom”, garante o casal.

 

Pipoca e suco gratuitos para acompanhar o filme!

Pipoca e suco gratuitos para acompanhar o filme!

Júlio César, 3 anos, (de boina) nem piscava de tão entretido!

Júlio César, 3 anos, (de boina) nem piscava de tão entretido!

 

 

Astra Website Security