CineArte recebe sessões da SALVE 2016

O cinema independente vai invadir o CineArte no final de semana! Mais uma vez, o Sindicato dos Metalúrgicos receberá sessões da 3 ª Semana do Audiovisual Livre (SALVE) 2016. Amanhã (11), à s 19h, a SALVE contará com uma mostra de curtas elaborados por universitários. Os temas das obras servirão de base para um debate no final da exibição.

No sábado (12), à s 19h, o evento contará com uma mostra de curtas com temas voltados para a produção audiovisual independente. Um debate também será realizado após a sessão.

E para a alegria dos cinéfilos, as atividades da SALVE 2016 são gratuitas.

SERVIà‡O

Atividade: SALVE Mostra Universitária

Sexta ”“ 11/novembro
Horário: 19h

Mostra nacional de curtas de estudantes universitários de todo o país com uma mesa de debate entre público e realizadores ao final da sessão. Com Alicia Peres, fotógrafa e vídeo-maker e Thiago Moreira, produtor cultural.

– 40 lugares, Livre

Atividade: Sessão SALVE Mostra Livre

Sábado ”“ 12/novembro

Horário: das 19h à s 21h

Curtas selecionados em consonância com os temas propostos pelo SALVE 2016 (audiovisual e a cidade, produção audiovisual independente e difusão das obras audiovisuais realizadas com ferramentas de baixo custo e baixíssimo orçamento) com debate com representantes do Cineclube Consciência ao final. Mediação de Lucas Trabachini e Thiago Moreira.

40 lugares, Livre

Local: Sala CineArte do Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí