CineArte lotado na primeira sessão especial de férias

O CineArte foi tomado pela criançada mais uma vez. A sessão especial de férias do Sindicato, realizada na tarde deste sábado (28), contou com a exibição de um clássico animado da Disney: “A Bela e a Fera”. 

Geison e sua filha Giulia apreciaram pela primeira vez uma sessão no CineArte

 

De olhos fixos na telona e com muita pipoca e suco para acompanhar, os pequenos mergulharam de cabeça no mundo da fantasia. O motorista, Geison roberto Grossi, aproveitou o sábado para levar a filha, Giulia Grossi, de 3 aninhos, para assistir o filme. “Eu gostei do filme sim”, disse a pequena com muita timidez, mas com um pequeno sorriso no rosto. O pai elogiou a iniciativa do Sindicato. “Fiquei sabendo sabendo da sessão por meio de uma matéria que foi exibida na TV, é a primeira vez que marco presença. Gostei muito mesmo, estaremos aqui sempre que for possível”, disse. 

CineArte lotado, mais uma vez

 

Pensa que acabou? Que nada, tem muita diversão pela frente. Na terça-feira (31), à s 14h30, será exibido a animação “Bolt ”“ Supercão”, encerrando a programação especial de férias. E como todos já sabem, a entrada é gratuita com direito a suco e pipoca. Não percam! 

Astra Website Security