CineArte: lugar de reencontrar os amigos

As Sessões Pipoca já tem um público fiel. E assistir a um bom filme é só um dos motivos que traz aposentados e famílias inteiras ao CineArte. “A gente se diverte aqui”, disse a aposentada Izabel Maria Xavier, que foi com o marido assistir “O Lamparina”, na terça-feira (3).

O filme, estrelado por Mazzaropi, atraiu muita gente, inclusive aqueles que não perdem uma Sessão Pipoca, como áurea Batagin Ribeiro, que vem sempre com o marido. “Além de assistir o filme, aproveitamos para encontrar os amigos que fizemos no curso de informática, na Escola do Metalúrgico”, disse a aposentada. 

O CineArte virou mesmo um ponto de encontro. Velhos amigos de trabalho, agora aposentados, se reencontraram nas Sessões e aproveitam o cinema para matar a saudade.  Jandira Silva dos Santos fez o curso completo de informática e, agora, é no cinema do Sindicato que ela reencontra os novos amigos que fez, como a áurea. “Fora daqui, a gente se fala pelo celular, mas deveria ter sessão de cinema toda semana para a gente se ver mais”, disse.

As sessões acontecem toda primeira terça-feira do mês e são de graça, assim como o suco e a pipoca!

O filme de Mazzaropi levou muita gente ao CineArte.

 

 

 

 

Astra Website Security