Campanha “Seja Presente Neste Natal” irá arrecadar brinquedos para crianças de Jundiaí, Várzea e Campo Limpo

O que você acha de fazer o Natal de uma criança mais feliz? Pensando em quem mais precisa, o Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí, Várzea e Campo Limpo está realizando a campanha “Seja presente neste Natal”, que vai arrecadar brinquedos novos para serem doados às crianças atendidas pelo Fundo Social de Solidariedade das prefeituras dessas três cidades.

“É nosso objetivo, como sindicato-cidadão, promover a solidariedade e ajudar o próximo. Sabemos que muitos pais e mães de família não têm condições de presentear seus filhos em datas como essa. Por isso, convidamos não só a categoria metalúrgica para abraçar essa causa, mas toda a sociedade”, disse Eliseu Silva Costa, presidente do Sindicato.

As doações dos brinquedos podem ser entregues até o dia 11 de dezembro na sede do Sindicato (Rua XV de Novembro, 240, Jundiaí) e em várias empresas metalúrgicas que estão apoiando a campanha, como a Mahle, Oki, Deca, Suprens, Tecnocast, entre outras.

Chegada do Papai Noel

A campanha será encerrada com uma grande festa no dia 13 de dezembro, a partir das 10h, com a chegada do Papai Noel de helicóptero no Clube de Campo dos Metalúrgicos.  No dia também será possível fazer a doação de brinquedos e tirar uma foto personalizada com o bom velhinho. Haverá distribuição de pipoca, algodão-doce e refrigerante.

SERVIÇO:

Campanha “Seja Presente Neste Natal”

Pontos de Arrecadação:

Até 11/12: sede do Sindicato (Rua XV de Novembro, 240, Vila Arens, Jundiaí) e em empresas metalúrgicas parceiras da campanha

Até 13/12: Clube de Campo dos Metalúrgicos (Rodovia Tancredo Neves, Km 53/54, Bairro do Castanho, Jundiaí)

Chegada do Papai Noel

Dia 13/12, às 10h