Campanha “Seja Presente Neste Natal” irá arrecadar brinquedos para crianças de Jundiaí, Várzea e Campo Limpo

O que você acha de fazer o Natal de uma criança mais feliz? Pensando em quem mais precisa, o Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí, Várzea e Campo Limpo está realizando a campanha “Seja presente neste Natal”, que vai arrecadar brinquedos novos para serem doados à s crianças atendidas pelo Fundo Social de Solidariedade das prefeituras dessas três cidades.

“à‰ nosso objetivo, como sindicato-cidadão, promover a solidariedade e ajudar o próximo. Sabemos que muitos pais e mães de família não têm condições de presentear seus filhos em datas como essa. Por isso, convidamos não só a categoria metalúrgica para abraçar essa causa, mas toda a sociedade”, disse Eliseu Silva Costa, presidente do Sindicato.

As doações dos brinquedos podem ser entregues até o dia 11 de dezembro na sede do Sindicato (Rua XV de Novembro, 240, Jundiaí) e em várias empresas metalúrgicas que estão apoiando a campanha, como a Mahle, Oki, Deca, Suprens, Tecnocast, entre outras.

Chegada do Papai Noel

A campanha será encerrada com uma grande festa no dia 13 de dezembro, a partir das 10h, com a chegada do Papai Noel de helicóptero no Clube de Campo dos Metalúrgicos.  No dia também será possível fazer a doação de brinquedos e tirar uma foto personalizada com o bom velhinho. Haverá distribuição de pipoca, algodão-doce e refrigerante.

SERVIà‡O:

Campanha “Seja Presente Neste Natal”

Pontos de Arrecadação:

Até 11/12: sede do Sindicato (Rua XV de Novembro, 240, Vila Arens, Jundiaí) e em empresas metalúrgicas parceiras da campanha

Até 13/12: Clube de Campo dos Metalúrgicos (Rodovia Tancredo Neves, Km 53/54, Bairro do Castanho, Jundiaí)

Chegada do Papai Noel

Dia 13/12, à s 10h