“Bolt – Supercão” encerra a programação de férias do CineArte

Para aproveitar o finalzinho das férias de forma divertida, a criançada compareceu em peso para a última sessão especial de férias do CineArte. Realizada na tarde desta terça-feira (31), a sessão contou com a exibição da animação “Bolt – Supercão”, uma magnífica produção dos estúdios Disney. 

Aproveitando a tarde livre, a sócia Sueli Alves Pouza tratou de trazer as sobrinhas Julia Nicole Ferreira, de 12 anos, e  Lara Beatriz Ferreira, de 8 anos. “Sempre acompanho as atividades do Sindicato, tanto na Sede quanto no Clube de Campo. Essa é a segunda sessão que acompanho, e dessa vez resolvi trazer minhas sobrinhas”, disse. 

A pequena Lara, aceitou o convite da tia e aproveitou muito bem a sessão. “Gostei muito do filme, eu me diverti. E ainda tenho mais uma semana de férias “. 

 

Sueli Alves Pouza e suas sobrinhas Lara e Julia Nicole

 

As sessões de férias terminaram, mas o CineArte continua na ativa. Na próxima terça-feira (7), à s 14:30, a Sessão Pipoca inicia a maratona de filmes clássicos nacionais e internacionais. Para começar bem o ano, será exibido “Jeca e o seu Filho Preto”, uma obra prima de Amácio Mazzaropi. 

 

Astra Website Security