Batalha dura

OUTUBRO, 2017 – Sempre fui transparente, por isso serei honesto com vocês: nunca uma Campanha Salarial foi tão difícil. Esta é, sem dúvida alguma, a negociação mais complicada pela qual nossa categoria já passou. De um lado, a crise econà´mica que assola nosso Brasil há tempos e a nova legislação trabalhista que entra em vigor em novembro, do outro, os patrões sem nenhuma disposição para dialogar.

Mas nada disso tira nossa disposição e empenho para lutar. Já participamos de muitas reuniões e teremos ainda muitas outras pela frente. Não vamos ceder enquanto não conseguiremos alcançar o que de melhor possa ser garantido para a nossa categoria.

Grande parte dos nossos esforços estão voltados para a Convenção Coletiva. à‰ ela que vai garantir que os direitos dos trabalhadores, ameaçados com a nova lei trabalhista, continuem valendo.

Não pouparemos esforços. Nada foi fácil na história de luta dos trabalhadores e desse  Sindicato. Tudo o que foi conquistado só veio depois de muita batalha. E continuaremos assim, sempre juntos e lutando pelo respeito e dignidade de todos os companheiros.

 

Eliseu Silva Costa

Presidente do Sindicato

Astra Website Security