Baile da Primavera no Espaço M foi um sucesso

A noite de sábado (21) foi mais do que especial no Espaço M do Clube de Campo. Não é para menos, centenas de pessoas apreciaram o tradicional Baile da Primavera. Trajes floridos, diversão e cores tomaram conta do local. Tudo isso com o acompanhamento musical da banda São Paulo Show, que fez a galera dançar os mais variados ritmos musicais deixando a noite ainda mais quente.

O metalúrgico aposentado, Benedito Machado dos Santos, veio acompanhado da esposa, Ivani Ribeiro de Paula. Foi a primeira vez que o casal marcou presença no evento. “Estou em Jundiaí há seis anos, é a primeira vez que venho nessa festa. Gostei muito, dancei muito e com certeza estarei presente nas próximas”, disse Santos.

Já a atendente geral, Raniele Guimarães Rezende, marca presença todos os anos no Baile da Primavera. “Eu me divirto bastante venho todos os anos e é sempre a mesma animação, é uma festa que nunca deixa a desejar”, declarou.

O secretário geral do Sindicato, Natanael Onofre Matias (Caé), que também é um dos idealizadores do Baile da Primavera, falou sobre a importância de oferecer diversão e lazer para os metalúrgicos. “Mais uma vez a entidade dá um salto de qualidade. Nos sentimos muito bem em oferecer lazer e diversão para o trabalhador metalúrgico, ainda mais em uma festa como essa”.