Baile da Primavera atrai mais de mil pessoas ao Espaço M

Mais de mil pessoas lotaram o Espaço M na noite do sábado (3) para curtir o Baile da Primavera do Sindicato dos Metalúrgicos. A animação ficou por conta da banda Faixa Nobre, que colocou todo mundo pra dançar e encheu o palco com um show de luz, som e dança.

Para o diretor Eléscio Caldato, é uma satisfação ver a casa cheia. “A época do ano em que esse baile é realizado, o colorido e o tema da noite, tudo isso ajuda a inspirar os frequentadores. Por isso é uma festa tão animada e bonita.”

E animação não faltou mesmo. O aposentado Oswaldo Ribeiro da Silva, associado do Sindicato há 40 anos, já foi pra pista de dança acompanhado da esposa Jaci assim que a banda começou a tocar. “Adoramos todos os bailes, pois são sempre muito bons.”

Creusa Fabri, dona de casa, foi garantir sua mesa logo no primeiro dia de venda dos convites. “Cheguei lá logo as 7 horas para conseguir a mesa no mesanino, a minha preferida.”

Para o jovem metalúrgico José Augusto do Santos, não dá pra perder uma oportunidade tão boa pra se divertir. “A gente aproveita pra reunir a galera nessas festas”, disse ele, que estava junto com mais três casais de amigos.

Segundo Natanael Onofre Matias (Caé), diretor do Sindicato, o Baile da Primavera existe há oito anos e sempre foi muito procurado. “Já virou tradição e percebemos que é uma festa que une gerações. Isso é muito gratificante.”

Confira a galeria completa de fotos no Flicker:  https://www.flickr.com/photos/132876680@N07/