Auditório lotado na Sessão Pipoca Especial de Férias

O Cinearte Especial de férias foi um sucesso! Muitas famílias tomaram conta do Sindicato na tarde desta terça-feira (3), e o clima foi de pura diversão com o filme “Viva – A Vida é uma Festa!”.

A animação, que fala da morte de uma maneira especial, foi regado a pipoca, suco e muitas risadas.

Os pais aproveitaram o período de férias da criançada para entrar no meio da diversão

A dona de casa, Quezia Inácio da SIlva, veio para a sessão pela primeira vez e trouxe seus 6 filhos. “à‰ maravilhoso ter um programa desse durante a semana, e sendo de graça fica ainda melhor”. A mãe de Quezia, Lídia Maria da Silva, também curtiu bastante. “à‰ muito bom ver que o Sindicato pensa nas famílias, pois isso une as pessoas. As crianças estão aproveitando as férias e se divertindo, vou trazer meus netos novamente”, disse.

As sessões são gratuitas e contam ainda com pipoca e suco,também de graça.

Acompanhe a programação das próximas sessões:

Sábado, dia 28/07 à s 14h30 – Filme “O Touro Ferdinando”
Terça, dia 07/08 à s 14h30 – Filme “O curioso caso de Benjamin Button”