Ato reafirma compromisso pela defesa dos direitos dos trabalhadores

Após o encerramento dos shows da caravana de Admilson de Oliveira na festa de 1 º de Maio, teve início o ato político que reafirmou o compromisso do Sindicato em lutar pela defesa dos direitos e conquistas dos trabalhadores. “Não podemos deixar que mexem nos direitos dos trabalhadores, direitos estes que foram conquistados com muita luta e muito sacrifício. Temos que ficar atentos, pois os políticos que estão querendo assumir o poder vão querer  tirar essas conquistas, e daí quem vai pagar o pato será o trabalhador. Por isso, aviso vocês que vai ter luta e que vamos defender os interesses dos trabalhadores”.

Além da diretoria do Sindicato, também participaram do ato, Eduardo Tadeu Pereira, da Frente Brasil Popular; o vereador Gerson Sartori e o Secretário de Obras de Jundiaí Junior Aprillanti.

Na sequência, Eliseu chamou o cantor Silvio Brito para comandar a segunda parte dos shows do dia com as presenças de Katinguelê, Teodoro e Sampaio, César e Paulinho, Roberta Miranda e Sidney Magal.

Nos Quiosques

Pelos quiosques, muitas famílias e grupo de amigos se reuniram para curtir a  festa do Dia 1 º de Maio promovida pelo Sindicato. Quem não conseguiu garantir um quiosque, se virou como pode arranjando um lugar à  sombra para fazer o churrasco.

Para o metalúrgico Issac Rodrigues, que há 10 anos trabalha na Krupp, o Sindicato é sua segunda casa. “Frequento todos os eventos da entidade, e tudo que é relacionado à  diversão, como futebol, piscina”.

Depois de participar da missa, na parte da manhã, Ronaldo Silva M. de Oliveira disse que aproveitou o domingo para curtir o Clube com a família. “Meus filhos gostam daqui e eu também. Sempre que posso participo das festas do Sindicato.”

Ana Paula Soares P. Rodrigues, que estava acompanhada da família, disse que foi ao Clube de Campo para ver os shows de Roberta Miranda e Sidney Magal. “Adoro os dois! Quero ver de pertinho!”, confessou ela.

MFE_7740