No ato político de Primeiro de Maio: todos contra o PL 4330!

Dia de festa, mas também dia de reflexão. A festa de 1 º de Maio foi marcada pelo ato político que falou dos perigos do Projeto de Lei 4330, que prevê a terceirização as atividades nas empresas.

Na abertura do ato o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos Eliseu Silva Costa saudou todos os trabalhadores e destacou que o Sindicato está à  disposição de todo trabalhador, principalmente nos momentos de luta.

“A PL 4330 é um projeto injusto, pois irá precarizar fortemente a nossa classe. Nós, do Sindicato, estamos preparados para sair à s ruas e lutar contra esse mal”, disse ele.

Endossando a palavra do presidente, o prefeito Pedro Bigardi também confirmou sua posição contra o polêmico projeto aprovado recentemente pela Câmara dos Deputados.

“Terceirização é precarização do trabalho! à‰ perda de direitos! Não podemos aceitar isso nunca!”, afirmou, saudando todos os trabalhadores pelo seu dia.

O ato político contou também com as presenças do vice-prefeito Durval Orlato e o vereador Gerson Sartori.

O cantor e também deputado federal, Sérgio Reis – uma das atrações musicais da festa – também demonstrou suadesaprovação sobre a PL 4330.

“Esse projeto de lei não ajuda quem realmente precisa, o trabalhador não merece isso. Não podemos aceitar calados essa medida”.

no images were found