Assembleia Geral da Campanha Salarial é domingo (1). COMPAREà‡A

A prosperidade da categoria está em nossas mãos. A Assembleia Geral da Campanha Salarial de 2017 será no dia 1 º de outubro, à s 9h, na Sede do Sindicato. O objetivo da entidade é mobilizar a classe para garantir, no mínimo, a reposição da inflação que oscila ao redor de 2,71%. Além disso, a Convenção Coletiva de Trabalho ”“ formada por um conjunto de cláusulas que garantem benefícios além dos que já estão previstos na CLT ”“ terá um foco especial na Campanha. 

“A base trabalhista precisa estar mobilizada neste momento no qual os direitos básicos, conquistados com tantas lutas, estão ameaçados. Mais do que nunca o trabalhador precisará estar instruído, pois o que antes era básico agora será objetivo de luta”, disse o presidente do Sindicato, Eliseu Silva Costa. 

O presidente reforçou que os trabalhadores podem contar com o Sindicato para solucionar dúvidas e saber mais detalhes sobre a Campanha Salarial 2017. “Além do nosso site e dos boletins, os trabalhadores também poderão consultar nossos diretores de base que estão aptos a debater sobre o assunto. Precisamos do apoio dos trabalhadores nesse novo desafio que definirá o futuro da classe. Marquem presença na assembleia e não tenham medo de reivindicar”, convocou Eliseu.

 

Astra Website Security