“As Férias do Mr. Bean” arrancou gargalhadas na Sessão Pipoca

As trapalhadas do inglês mais amado das telinhas invadiu a telona do CineArte. Na tarde desta terça-feira (4), a Sessão Pipoca exibiu “As Férias do Mr. Bean”.

O longa retrata o atrapalhado Mr. Bean em busca do tão merecido descanso na Riviera Francesa. Como sempre, seus planos não acontecem do jeito que queria. à‰ confusão atrás de confusão, e tudo sendo registrado em sua pequena filmadora.

Família Oliveira se divertiu na Sessão Pipoca: Alice, João, Amanda e Elisabete pretendem voltar nas próximas sessões

Eleniusa, irmã de Elisabete, deu boas risadas com “As Férias do Mr. Bean”

Presente pela primeira vez na Sessão, Elisabete Oliveira se divertiu ao lado de sua família. “Gostei muito do filme escolhido, todos nós nos divertimos. Ficamos sabendo da Sessão Pipoca através do boletim dos aposentados, o meu pai é sócio do Sindicato”, disse Elisabete ao lado de seus pais João de Oliveira e Alice Almeida de Oliveira, da irmã Eleniusa Oliveira e da pequena Amanda Cristina de Oliveira, de 12 anos.

João Oliveira garante que estará presente nas próximas sessões. “Foi muito bacana, estaremos aqui no mês que vem”.