Aposentados são recepcionados com café da manhã ao som da boa música caipira

Ao som da boa música sertaneja de raiz, os metalúrgicos aposentados foram recepcionados na sede do Sindicato na manhã de hoje (26/05) para um café da manhã festivo, como parte da 2 ª Semana dos Metalúrgicos.

A dupla Guilherme Viola & Marcel animou a manhã, relembrando antigos sucessos da música caipira, um repertório que estava na boca de vários aposentados.

O som da dupla Guilherme Viola & Marcel agradou os aposentados.

“Queremos dar as boas vindas a todos e dizer que para nós é sempre um imenso prazer poder estar junto com pessoas que escreveram a história desse Sindicato. Essa entidade só chegou aos 71 anos graças ao trabalho e à  dedicação de todos vocês”, disse o presidente Eliseu Silva Costa.

Uma estrutura foi especialmente montada na área térrea da sede do Sindicato para receber os aposentados. “à‰ uma oportunidade que a gente tem de rever os grandes amigos”, disse Antonio de Godoy, aposentado da KSB, que também sempre comparece à s confraternizações da antiga empresa. “à‰ramos como uma família”, relembra ele com saudade.

Para à‚ngelo Ruiz Gutierrez, aposentado da Sifco, momentos como esse demonstram a união da categoria. “Um sindicato forte é feito de trabalhadores, aposentados, diretoria”, destacou ele. “Aqui reencontramos os amigos, relembramos a nossa história no Museu, é muito bom!”

Um espaço foi especialmente preparado no térreo para receber o público