Alunos da APAE   antecipam celebração do Dia das Crianças

O Dia das Crianças foi comemorado antecipadamente no  Sindicato. Na tarde desta quarta-feira (11), os alunos da APAE  (Associação de Pais e Amigos Excepcionais), de Várzea Paulista, deram um espetáculo de inclusão e diversão na celebração do Dia das Crianças, realizada no ginásio poliesportivo do Clube de Campo.

“à‰ com grande alegria que recebemos essa  criançada. Estaremos de portas abertas para recebê-los novamente, e claro, aprender muito com essas crianças que são verdadeiros exemplos de vida”, declarou a vice presidente do Sindicato, Rose Prado.

Brinquedos infláveis e muita música fizeram a cabeça dos pequenos, que não ficaram parados do início ao fim. A tarde de atividades foi marcada por momentos de muita brincadeira e emoção, e tudo isso foi testemunhado pelo casal mais querido dos desenhos animados, Mickey e Minnie Mouse.

Receber a galerinha da APAE de Várzea Paulista na véspera do Dia das Crianças já uma tradição

E para a festa ser boa, tem que ter muita comida. Para a criançada teve cachorro-quente, pipoca, refrigerante, sorvete e até algodão doce.

Para a presidente da APAE de Várzea Paulista, Meiri Aparecida Santana Rodrigues, a parceria com o Sindicato oferece uma oportunidade única para as crianças. “Agradecemos ao Sindicato por nos oferecer um espaço tão amplo, isso é muito importante para a interação das crianças. Atitudes como essa servem de exemplo para trazer conscientização e reflexão”, disse a presidente, ao lado do diretor de patrimà´nio da entidade, Sergio dos Santos.

Robert Felipe dos Santos, de 16 anos, brincou durante toda a celebração ao lado de sua mãe, Keyte Cristina dos Santos Oliveira. “à‰ muito importante ter um espaço no qual as crianças possam brincar sem sofrer com os preconceitos que ainda existem, infelizmente. Nós que somos pais dessas crianças temos a disponibilidade de estar perto deles e interagir ainda mais”, declarou a mãe.