Ainda há vagas para os cursos de Libras e de Informática para jovens e adultos

Ainda há vagas para os cursos de Libras e de Informática Básica para Jovens e Adultos da Escola do Metalúrgico.

A Escola, localizada no 3 º andar da sede do Sindicato, possui toda a infraestrutura necessária para receber os alunos, com salas equipadas para a prática da informática.

“Temos que nos conscientizar da importância do conhecimento em informática nos dias de hoje. Aqui na Escola, o aluno aprenderá como mexer em programas como o Word, Excell, Power Point e também receberá noções para navegar na Internet. Isso ajuda a preparar o trabalhador para o mercado de trabalho”, destaca o diretor Wilson Ribeiro (Med), responsável pela pasta de Educação do Sindicato.

Já sobre o curso de Libras, o diretor ressalta sobre a necessidade do uso desta linguagem para a comunicação com trabalhadores surdos/mudos nas empresas. “Estamos atentos à  inclusão social”, garante Med.

Os dois cursos possuem valores bem abaixo do mercado e estão abertos para sócios e não-sócios, lembrando que associados do sindicato têm desconto na mensalidade.

Confira mais informações sobre os cursos:

– LIBRAS Mà“DULO I :

Curso de Libras Básico com carga horário de 20 horas, para sócios e não sócios.

Dias da semana: Segunda e quarta-feira

Horário: Das 19h à s 21h

Professor: Cláudio Maroto

– INFORMáTICA BáSICA PARA JOVENS E ADULTOS:

Curso para sócios e não sócios, carga horária de 96h

Dias da semana: Segunda e quarta-feira

Horário: Das 19h à s 21h

Professora: Marcia Henrique

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato pelo 4527-3100 e fale com Giovanna.