Ainda há vagas para cursos de informática na Escola do Metalúrgico

Não perca tempo! Ainda há vagas na Escola do Metalúrgico para os cursos de Informática Básica para Aposentados e turma de Jovens e Adultos.

As aulas acontecem no 3 º andar da sede, com professores especializados, um computador por aluno e inclui apostila.

No Curso Básico de Informática para Aposentados, os alunos conhecem sobre o sistema operacional Windows 7, aprendem a enviar emails, navegar na internet e também a mexer no programa de editor de texto Word.

Na grade curricular do curso para Jovens e Adultos, o conteúdo é composto por  Windows, Word, Excel, Power Point e Internet.

Já os aposentados que desejarem aprender mais sobre os celulares que possuem, também há vagas para o curso de Manuseio de Celular (Smartphone em sistema Android). Nas aulas, os alunos aprendem sobre os ícones e layout do teclado, otimização do uso de bateria, wi-fi, bluetooth, envio de emails e uso de facebook pelo celular, Google Fotos e Google Maps, aplicativos na Play Store, e muito mais.

As aulas são abertas para sócios e não sócios do Sindicato, sendo que associados e aposentados têm desconto da mensalidade, que já possui um valor bem abaixo do praticado no mercado.

Mais informações com Giovana ou Silvana, pelo telefone 4527-3100.

 

 

Astra Website Security