Agitação total no 4 º Encontro da Mulher Metalúrgica

A mulherada compareceu em peso no Clube de Campo neste domingo (26) para celebrar o 4 º Encontro da  Mulher Metalúrgica. O evento é organizado anualmente pelo Coletivo de Mulheres Metalúrgicas. “Nas últimas décadas as mulheres conquistaram um espaço significativo em diversas esferas trabalhistas, na metalurgia não foi diferente. Há muitas empresas da nossa base em que as mulheres são maioria. Com o passar dos anos, fomos dialogando e criando ações que contemplam as mulheres. E hoje, o Encontro da Mulher Metalúrgica é uma consequência de todo trabalho que vem sendo feito”, explicou a vice presidente do Sindicato, Rose Prado.

A tarde foi delas: um almoço farto e muita diversão

Além do chope geladinho e do farto churrasco, o Encontro também contou com muita música e dança. Consultoras da Mary Kay também marcaram presença para embelezar ainda mais a tarde de festa da mulherada.

Uma aulinha de dança para espantar a preguiça pós almoço

As maquiadora embelezaram ainda mais o Encontro

“à‰ uma forma de aproximar ainda mais as mulheres metalúrgicas, a cada ano que passa o nosso público aumenta. A nossa intenção é unificar cada vez mais mais mulheres dentro e fora das fábricas”, declarou Rose.