Adiantamento da PLR na ThyssenKrupp

Questões envolvendo a Participação de Lucros e Resultados (PLR) pautaram a assembleia realizada pelo Sindicato na empresa ThyssenKrupp, na tarde desta quarta-feira (3).

O benefício, que seria pago em primeira parcela no dia 30 de junho, agora será efetuado no dia 5 de junho, com valor maior do que foi acordado anteriormente com a comissão. “A comissão da PLR está de parabéns, pois estão agindo de forma positiva e objetiva”, declarou o presidente Eliseu Silva Costa, acompanhado dos diretores-executivos Luís Carlos Oliveira (Lú) e Wellington José Matias de Oliveira (Ceará), e dos diretores de base Wilson Ribeiro da Silva (Med), José Joaquim da Silva Filho (Zé Goleiro) e Pedro Donisete Caridi.

Além da PLR, a assembleia abordou assuntos de âmbito nacional, como o Projeto de Lei (PL) 4330, que autoriza a terceirização em todas atividades de uma empresa, e a Medida Provisória (MP) 664, que restringe o acesso ao pagamento da pensão por morte.

Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí