A galerinha se encantou com Space Jam na Sessão Pipoca de férias

A primeira Sessão Pipoca especial de férias foi repleta de muita diversão. Na tarde desta terça-feira (4), os pequenos deram muita risada e ficaram impressionados com o filme “Space Jam: O jogo do século”. 

As aventuras do astro do basquete Michael Jordan no mundo dos Looney Tunes, cativou os irmãos Cauan (8) e Igor (6), filhos do metalúrgico Adriano Pereira Falcão. “Achei muito legal o filme, a parte da jogada no final foi muito legal”, disse Igor tentando imitar a grande enterrada de Jordan. O pai viu na sessão uma oportunidade de estar mais próximo dos pequenos. “à‰ um grande incentivo para não ficarmos somente em casa durante as férias”, disse Falcão. 

 

Adriano Falcão com seus filhos Igor e Cauan

 

A sócia Elisangela Melo também não perdeu tempo e trouxe seu filho, Gabriel (14), para acompanhar a sessão. “à‰ a minha primeira vez aqui, e gostei muito. Isso faz com que as crianças busquem algo além dos vídeo games ou computadores. E em casa a gente quase não assiste filmes”, disse. 

 

Elisangela aproveitou a oportunidade para curtir a sessão ao lado do filho Gabriel

Na semana que vem, dia 11/7, à s 14h30, será exibido o filme “Zathura: Uma aventura espacial”. E entrada é gratuita, o suco e a pipoca é por nossa conta. 

Astra Website Security